Campanha Educativa do PMV segue para o nordeste paraense

Após passar por 34 municípios e 1 distrito ao longo de seis meses e alcançar diretamente cerca de 20 mil pessoas, a Campanha PMV de Educação Ambiental vai passar por mais 10 municípios paraenses. Desta vez, parte da região nordeste será contemplada, representada por 8 municípios, e ainda dois municípios do arquipélago do Marajó. Foram […]

Após passar por 34 municípios e 1 distrito ao longo de seis meses e alcançar diretamente cerca de 20 mil pessoas, a Campanha PMV de Educação Ambiental vai passar por mais 10 municípios paraenses. Desta vez, parte da região nordeste será contemplada, representada por 8 municípios, e ainda dois municípios do arquipélago do Marajó.

Foram aproximadamente 200 eventos realizados em praças públicas, sindicatos, escolas, e comunidades, tudo para chegar até o pequeno produtor, público-alvo da campanha. Os 10 municípios que receberão as ações nesta próxima etapa são Concórdia do Pará, Castanhal, Curuçá, Marapanim, Santa Isabel do Pará, Santa Maria do Pará, Santo Antônio do Tauá, Terra Alta, Cachoeira e Salvaterra.